O que esperar de 2010?

Vendo os primeiros números deste ano, referentes a comparações do primeiro trimestre deste ano com o primeiro trimestre do ano passado, vemos um crescimento econômico fora do comum dos últimos anos. Há aquela discussão se os números são de fato realistas ou exagerados, pois o inicio do ano passado foi horrível para a econômia mundial.

O fato é que o PIB brasileiro cresceu em torno de 9%, o mercado da construção civil em torno dos 10% e contamos com taxas de juros e de inflação estabilizadas. Todo estes fatores contribuem para acreditarmos em um 2010 maravilhoso, o melhor dos últimos anos para a econômia brasileira e consequentemente para o mercado imobiliário.

Canoas está em evidência no mercado imobiliário, inúmeros empreendimentos estão sendo lançados em 2010 e a velocidade de vendas mantém crescimento. Este mercado cresce fortemente e continua ganhando credibilidade, captando cada vez mais investidores. Sem contar com os investimentos do governo na cidade, como a futura rodovia do Parque que trará mais desenvolvimento à cidade.

2010 já vem mostrando sinal de ser um ano diferenciado dos anteriores e acredito que será muito melhor.

Deixe um comentário